segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

VASCO.

Depois do Corinthians, agora é a vez do Vasco da Gama experimentar a segunda divisão do brasileiro. Não é o fim do mundo. Outros grandes, como o Grêmio e o Corínthians mostraram que às vezes quem desce à segunda divisão, quando volta, volta com força total, com mais experiência adquirida e mais organizado. Que nos diga o Grêmio, Vice-Campeão deste ano, com uma grande equipe.
Avante Vasco! A vida continua. Agora resta dá a volta por cima, voltar à Primeirona em 2010. No próximo ano o Vasco será a grande atração da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo blogueiro, passei para parabenizá-lo pelo blog,enfim um blog que nao se limita ao didatismo de uma certa oligarquia irritada predominante em Sobral e no Ceará.
Boa semana.
Abraço.

Anônimo disse...

Happy incredible distributing! I seriously enjoyed checking it all, tonsil stone you could be a terrific article author.Let me make time to save your site Satellite direct review all of which will sometimes give back later in life. I would like to strongly encourage everyone remain your current superb content, have a wonderful family trip penis advantage holiday weekend!