sábado, 12 de abril de 2008

FATO INTERESSANTE.


Alguns profissionais da imprensa esportiva de Sobral, ano passado, quando o Guarany de Sobral era comandado por uma comissão de políticos ligados à prefeitura de nossa cidade, faziam de tudo pra incentivar ao time e à torcida no sentido ajudar o clube, que tinha caído pra segunda divisão do campeonato cearense no ano anterior, a subir para a primeira divisão, até torciam no microfone e fora dele. Só que, de nada adiantou tanta torcida por parte dos Radialistas, pois o clube foi fracasso total, mais uma vez, pois era a mesma diretoria que fez o clube cair para a segunda divisão.
Agora, o Guarany de Sobral volta a ser comandado por Luiz Torquato e Luizinho Torquato, na tentativa de subir o guará para a primeirona, já que a diretoria passada não conseguiu por falta de planejamento e organização.
Fato no mínimo interessante está acontecendo com os mesmos membros da imprensa que ano passado se diziam torcer pelo Guarany, agora estão dizendo abertamente no "ar" que o cacique do vale não vai subir.
O que se deve perguntar nesse momento é: Será que esses profissionais são torcedores do Guarany? Ou o compromisso deles é com quem dirige o clube?

Nenhum comentário: