quarta-feira, 23 de abril de 2008

PPS ANUNCIA DR. AZEVEDO COMO SEU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SOBRAL.


O PPS anunciou na noite desta quarta-feira, 23/04/08, nas dependências da câmara municipal de Sobral o seu pré-candidato para o embate eleitoral deste ano. Trata-se do médico Dr. Azevedo. Este precisa ser confirmado na convenção que acontecerá em Junho próximo.
Agora, o partido que se coloca como um partido que nem é de situação, nem é de oposição, mas um partido de proposição precisa melhor avaliar isso. O partido precisa ter a coragem de se colocar como oposição e como um partido de oposição, ser também um partido de propostas, ou seja, de proposição.
Essa colocação de partido que nem é de situação, nem é de oposição, parece meio covarde. Fica parecendo aquela campanha de migué do PSDB, onde tinha como candidato o oportunista e enganador Marco Prado, dando suporte à campanha o medroso e até, politicamente malicioso, Teodoro Soares e no comando da campanha um verdadeiro "traíra", um tal de Simón.
Esse tipo de campanha não pode existir mais, e eu como membro do PPS, não vou aceitar esse tipo de posicionamento político cheio de tibieza.
O PPS, a meu ver e me posiciono assim é um partido de oposição ao modelo político praticado em Sobral.

Nenhum comentário: