quarta-feira, 3 de setembro de 2008

CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL LOTADA.

A Câmara de Vereadores de Sobral estava lotadinha de pessoas, nesta Terça-Feira, 02/09/2008. Aí, eu logo perguntei: Será que o povo está voltando à casa do povo? Ou será que é outra coisa do tipo corrupção política? Corrupto (eleitor) atrás de Corrupto (candidato/político-eleito)?
Hoje há um descaramento muito grande do povo e da grandiosa maioria dos políticos. O político que compra o voto por dinheiro ou favores e o povo desonesto (corrupto) que inventa qualquer coisa para justificar o que na realidade está às claras, que também é corrupto, do mesmo naipe do político que está comprando o seu voto. Necessidade não há quem não tenha. A honestidade não depende disso, de ter ou não ter necessidade. O homem honesto, quando acha um pacote de dinheiro na rua, ele pobre, desempregado, ou mal empregado, ganhando pouco, devolve o pacote de dinheiro, certamente você já ouviu histórias como esta. Agora quanto aos comentários do povo, em relação a uma pessoa como essa, é que ela é besta ou qualquer coisa do tipo. Que povo é esse? Que gente é essa? Que eleitor é esse? Que ser humano é esse? Gente que Domingo tá numa Missa ou outro movimento religioso, e na hora da prática é exatamente o contrário, nem sequer esforça-se pra pôr em prática o que ele escuta numa Igreja. Esse tipo de gente está numa categoria abaixo da de ser humano, está na categoria de humanóide.
A situação atual da humanidade é muito triste. É por isso que o homem só tem 3% de Consciência e 10% de QI, pois se lhe fosse dado mais que isso, certamente usaria pro mal, como sempre tem feito. Até mesmo o que está em Livros Sagrados como a Bíblia, o Alcoorão e outros, está escrito de forma secreta para que poucos entendam. Cerca de 97% dos que lêem a Bíblia, a lêem como letras mortas, não entendem com profundidade.
"Não jogueis pérolas aos porcos". O homem precisa deixar de ser porco para poder receber a capacidade de compreender as mensagens mais sublimes do Universo, de DEUS.

Nenhum comentário: