quinta-feira, 27 de novembro de 2008

COISAS DA POLÍTICA-II.

De uma fonte que pode ser revelada tranquilamente. Aragão, candidato à Vice, pela Coligação PPS-PSL, pessoa tida por todos na Coligação como sendo altamente séria.
Por algumas vezes o Herbert Lobo, Presidente do PPS em Sobral, contactou comigo dizendo que ele não só iria votar em mim como iria pedir voto pra mim.
Na semana que antecedeu a Eleição, o Herbert chega para o Muniz e pergunta: - Muniz, pra quem você vai votar para Vereador? O Muniz assim respondeu: - Lá em casa vai todo mundo votar para o Idenaldo Lira. O Herbert, então rebate, rapaz vamos concentrar os nossos votos para o Sapateiro Lopes! pois esse tem mais chance.
Diante disso eu digo: A Política é realmente "dinâmica".

6 comentários:

Iucas disse...

É a lei do toma lá dá cá, se você está entrando nesse mundo vai ter qie brigar muito principalmente com você mesmo para não ter as mesmas atitudes com o passar dos tempos e se vê fazendo as mesmas coisas que hoje você critica. Lute! ..."o poder comrompe..."

Anônimo disse...

Sobral tem muita gente falsa esse hebert lobo então nem se fala

Anônimo disse...

com certeza as pessoas se engana com esse tipow de gente...

Anônimo disse...

caro idenaldo lira, gostaria se possível você publicasse no seu blog uma reportagem sobre os agentes de endemias que se encontram em um verdadeiro descaso.o município de sobral não valoriza nossa categoria,não repassa o aumento definido pela lei,não dá condições de trabalho adequadas, falta fardamendo,exames temporários e ainda somos pressionados pela coodenação pelo responsável (ewerton) que é um dito cavalo batizado.desde já agradeço. um abraço.

Anônimo disse...

para facilitar sua reportagem nos procure nos postos de saúde do junco pela manhã as 7 horas. não é bom nos identificarmos, pois sofremos represália da coodenação. ajude-nos somos pais de família que a tempos vem sendo massacrados pela gestão atual. um abraço.

Anônimo disse...

Em nome dos agentes de endemias vale ressalvar para voçê divulgar no seu programa também que tem uma pendência aos agentes de endemias que foram efetivados no dia 05/01/2009 foram 23 agentes que ainda não receberam os seus direitos trabalhistas atrasados.pois ficou firmado acordo pelo sr: secretário Carlos hilton que seria em março e até agora nada, será difícil pagar direito a um trabalhor. o sr Carlos hilton já prometeu várias vezes e nada, para a categoria o secretário é um sem palavra. homem sem palavra serve pra administrar município?
ele é um dos que vão disputar prefeitura, alerte a população. um abraço.