quarta-feira, 19 de novembro de 2008

SOBRAL NEWS, UM MEIO JORNALÍSTICO ALTERNATIVO.

Um camarada me manda um E-Mail perguntando quem sou eu, outros entram em contato pra me agredir e ainda outros comentam com certa agressividade.
Pois bem, respondendo tranquilamente, sou o Radialista Idenaldo Lira, Profissional há mais de quinze anos, e que não estou exercendo minha profissão de Radialista por que o poder dominante de Sobral, liderado pelos Ferreira Gomes, não deixa, pois domina todas as emissoras de Rádio, monopolizando-as completamente. Aqui só se permite um Rádio-babão ou um Rádio-calado. Esse tipo de Rádio eu não sei fazer. Por isso estou aqui neste Blog, fazendo meus comentários com liberdade.
Agradeço aos leitores do Blog. Neste você bloqueiro tem liberdade absoluta quanto à questão de comentários. Sempre que você quiser, deixe um comentário, do jeito que você quiser, pois aqui reina a liberdade, claro que sem libertinagem, mas liberdade autêntica.

Nenhum comentário: