terça-feira, 15 de julho de 2008

DISPUTA POLÍTICA EM SOBRAL.

Três candidatos estão disputando a campanha para prefeito de Sobral: Leônidas Cristino do PSB, Dr. Azevedo do PPS e Prof. Djalma Batista do PSOL.
A disputa deve mesmo ficar entre Leônidas, candidato à reeleição e Dr. Azevedo, que é a grande opção da oposição. O candidato do PSOL, Prof. Djalma, isso é falado por membros do próprio partido, não tem, o partido, condições básicas para o embate eleitoral, em termos financeiros.
O pessoal da situação diz que em Sobral não tem eleição. Que o atual prefeito já ganhou. Se já ganhou pra que carro de som na rua? Pra gastar dinheiro desnecessariamente? Diz alguns da situação que o povo se vende facinho, facinho. E como quem tem dinheiro é o poder, porque usa o do próprio povo, aí a vitória será fácil.
É bom ter cuidado com algumas coisas: A primeira delas é com o tal do já ganhou, pois em todas as copas do mundo, antes mesmo de começar, "o Brasil já ganhou", quando começa, em muitas vezes a história é outra.
Sobral votou e elegeu Leônidas Cristino, não por ele, mas pelo Cid, que não disse ainda a que veio como governador. Agora a avaliação do povo será quanto ao trabalho do Leônidas, que segundo sua rejeição, que é muito grande, segundo ainda as vaias que ele tem tomado onde vai, foi muito fraco. Seu principal trabalho foi trazer bandas musicais custando cada uma delas em torno de R$100.000,00(Cem Mil Reais). Será que isso pode ser considerado um grande trabalho?
Para aqueles que dizem que o Leônidas já ganhou, digo duas coisas: É bom respeitar a vontade popular e a outra é que o "dono do Vasco da Gama"(Um dos tiranos do Futebol), Eurico Miranda, perdeu para o Roberto Dinamite. Isso era, era, quase impossível! mas aconteceu!
Se o povo quizer o "Eurico Miranda" de Sobral perde, pois o povo deve estar cansado dessa política do medo intalada em Sobral.

Nenhum comentário: