sexta-feira, 18 de julho de 2008

"JUSTIFICATIVA DE ELEITOR CORRUPTO".

É "interessante" as diversas formas evasivas e de justificativas, que algumas pessoas buscam e utilizam para esconderem ou tentarem esconder o óbvio, que na realidade são corruptas.
Algumas dizem: "Eu tenho vontade de votar em alguém sério, mas essas pessoas não têm chances de ganhar", ou dizem: "O correto politicamente falando é ser contra a corrupção, mas infelizmente o povo não quer mudar", e assim por diante.
A bem da verdade esses pobres humanóides colocam máscaras em suas faces para tentarem esconder suas verdadeiras caras. São corruptas, são venais.
Ora, eu não posso ter controle pelos votos dos outros, mas controle sobre o meu, aí, sim, eu posso e devo ter controle e responsabilidade.
Não deve interessar ao eleitor sério se o candidato dele vai ou não ganhar, o que que deve interessar é tão somente o fato de ele ter votado conscientemente para o seu candidato.
Vamos mudar meu povo! Não seja venal! Não seja corrupto! Não queira ser garapeiro e oportunista trocando seu voto por emprego, exerça a sua capacidade, se é que a tem e chegue ao emprego pela porta da frente, ou seja, por meio de concurso público.

Nenhum comentário: