terça-feira, 1 de julho de 2008

CABO ELEITORAL, UM PILANTRA OFICIAL.

Tem gente muito interessante, além do "bicho" ser venal, ainda se acha no direito de negociar os votos de outras pessoas pra ele ganhar mais. Será que esse tipo de "vagabundo" safado tem algum projeto social? Alguma vontade de ajudar a coletividade? Ou será que seu projeto é simplesmente ganhar o máximo de dinheiro que puder nessa época e se dá bem?
É preciso banir esse tipo de elemento do nosso meio e isso só ocorre com eleitores sérios.
Será que o ELEITOR que VENDE voto não é CORRUPTO?
Seja eleitor honesto e vote consciente no candidato que você achar que pode fazer mais pela coletividade e consequentemente por você.

Um comentário:

Anônimo disse...

UM grito em nome da democracia

Em sobral a figura do cabo eleitoral,coisa do século passado, é das marmotas mais atuantes e escrachadas na política imoral aqui praticada.Um babão,laranja, testa de ferro do prefeito Leônidas Cristino, há três semanas colhia nomes e números de documetos como título de eleitor, de pessoas carentes da nossa cidade, no pátio externo e recepção da prefeitura com a maior cara de pau. O intúito daquela coleta era distribuir material de construção para pessoas necessitadas, segundo a cambada do prefeito,com verba da SEHABS.Como não se faz nada escondido nesta terra de D.José, soube por parte de um dos acessores do cabo eleitoral, que na verdade o Senhor prefeito era quem iria bancar aquilo ali e que o nome da secretaria era só fachada.Saí perguntando as pessoas que eram atendidas pelo laranja do prefeito, como era a conversa lá dentro da sala do pilantra, e certa senhora já com os seus 62 anos de idade me relatou o seguinte: "meu fi, o rapaz lá me perguntou se a minha famia era grande e eu disse que sim, que tinha seis fi tudo casado e ele disse que o prefeito ia me ajudar e que eu ajudasse ele também, mas que era coisa só entre nós, tá certo vozinha?e eu disse tá bom né, ajudo, pode deixar". É incrível como qualquer pessoa pode flagrar os desmandos desta administração, incluse a compra de votos em plena luz do dia, no pátio externo da prefeitura, e a nossa justiça permaneça inerte,mooorta,estúpida e cega!Talvez o povo um dia se concientize,fortaleça sua visão crítica de mundo e passse a fiscalizar,acompanhar os atos de quem elege e não votar mais em pilantras que compram votos.Sei que esta última parte do comentário é utópico, mas não custa nada pelo menos em nome da democracia, sonhar!!!