quarta-feira, 5 de março de 2008

EXPLICAÇÃO SEM CAUSA.

O Governador Cid Gomes deu, ou melhor tentou dar, explicação quanto ao aluguel de um jatinho particular contratado por ele, e é claro, pago pelo Estado(povo), quando ele foi para a Europa e passou uma semana fazendo sei lá o que.
Cid disse que essa era uma prática velha porquanto foi feito isso pelos governos passados, inclusive o do seu irmão Ciro Gomes.
O mais interessante dessa explicação é que não se analisa aí a questão da moralidade ou algo parecido, se isso é certo ou errado. Não se olha pra isso. Diz logo que outros governos também já fizeram a mesma coisa, como se isso consertasse o errado.
O Governador deveria na realidade fazer, em relação aos governadores que já passaram, somente o que eles fizeram de certo, de bom, e logicamente não fazer o que eles, por ventura, fizeram de errado.
Segundo o ex-governador Lúcio Alcântara, em resposta publicada em seu Blog, disse que a bem da verdade, Cid inaugurou essa prática de alugar jatinho particular para viagens à europa.

Um comentário:

Anônimo disse...

"O pior cego é o que não quer enchergar" já diz um ditado poular.Esses caras se justificam colocando a culpa nos outros, nem se dão conta do que dizem. Como um governante de um povo pode dar um exemplo desse? Dizer que fez porque outros fazem, é ser um tremendo maria vai com as outras...E no portugues claro chama-se conduta gregária.