quinta-feira, 12 de junho de 2008

IMPRENSA NOJENTA.

O pau que está rolando nos programas jornalísticos de Sobral é a babação ao Prefeito inoperante nas coisas mais necessárias da cidade e da coletividade, Leônidas Cristino. A participação é feita por quem tem favorecimentos pessoais diretos ou indiretos, ou até por pessoas pagas pra isso.
É se divulgar mais nas Rádios de Sobral, as matérias feitas pelo jornal Correio da Semana, com o bispo Dom Fernando acompanhando e mostrando o lado "negro" de Sobral que o poder sempre quis esconder.
O interessante é que essas pessoas resolveram elogiar o Prefeito de Sobral logo agora que é ano de eleição.
A imprensa de nossa cidade deveria perguntar: Cadê o dinheiro da fábrica de medicamentos? Em qual século vão terminar a Vila Olímpica? Cadê o Hospital Municipal de Referência que já era pra tá pronto, já que o dinheiro do BNDES, tem anos que entrou nos cofres da Prefeitura de Sobral, no total de R$ 60.000.000,00 (sessenta milhões de reais)? E outras tantas coisas que blogaremos depois.
Como faz falta uma imprensa livre! Isso faz.

Um comentário:

Anônimo disse...

aqui em Aracatiaçu o prefeito Leônidas Cristino tem várias obras sem fiscalização, o engenheiro é o Antonio Laurindo, que gasta apenas 1/8 da obra e embolsa o resto, o vereador Paulo Vasconcelos diz que Aracatiaçu está lindo só não sei qual a rua, pois a central está muito esburacada, horrível...isso é uma sacanagem e o povo não ver isso?