sexta-feira, 27 de junho de 2008

MARCO PRADO.

Uma vez eu estava com o Marco Prado, ocasião em que ele disse que tinha uma mágoa muito grande dos ferreira gomes, principalmente do Cid Gomes e que nunca na sua vida estaria junto com eles. Agora, estão dizendo que o Marco Prado já fechou com PSB. A convenção acontece hoje (28/07/08), na parte da tarde, na sede da CDL, em Sobral, sendo assim, só lá se terá a confirmação desta absurda coligação, não do partido PSDB, mas do Marco Prado.
Eu, sinceramente não quero acreditar que o Marco Prado vá fazer parte deste jogo que querem fazer com ele, mas na política dinâmica, que eu prefiro falar na política safada e sem vergonha, tudo pode acontecer.
Vamos aguardar pra vermos os acontecimentos desta convenção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que surge uma ferramenta como esse blog para que as pessoas saibam o que existe realmente em Sobral. Parabéns amigo Idenaldo!

P.S: SObre a fusão das duas oligarquias que sempre revezaram o poder em Sobral eu escrevi um manifesto e gostaria que vc publicasse aqui.Qualquer coisa me responda por email : vitor_psol@hotmail.com