sexta-feira, 27 de junho de 2008

A MAQUIAVÉLICA POLÍTICA CONTEMPORÂNEA DE SOBRAL.

Os "terra de cemitério" ou ferreira gomes fazem a política baseada nos "princípios" de Maquiavel. Este colocou em sua obra "O Príncipe", que o novo mandatário deve acabar com toda a tradição do governante passado. Isso aconteceu com os barretos, com o Pe. Zé, com o Sávio Ponte. Os dois últimos, hoje comem no "cocho" dos fg´s. Também, praticamente acabaram com o Luciano Linhares, que pelos menos não se rendeu aos caprichos dos "donos do mundo". Agora querem acabar com o Marco Prado, de uma vez por todas, pois o PSDB (mostrando oportunismo) está anunciando coligar-se com o PSB. A proposta para o Marco Prado é que ele seja candidato à vereador.
Marco só tem uma saída para continuar vivo na política de Sobral, que é deixar o PSDB imediatamente, pois se aceitar essa coligação e subir no palanque do PSB, dos ferreira gomes, será um homem eliminado da política de Sobral, pois o seu povo, da tradição Zé Prado, não o acompanhará de jeito nenhum.
A estratégia dos ferreira gomes é acabar com o Marco Prado e escalá-lo no time dos eliminados politicamente, que são: Vevêu (Goleiro); Edilson Aragão (Ala Direita); Ismerino Mendes (Zagueiro Central); Gilvan Azevedo (Quarto Zagueiro); Zezão(Ala Esquerda); Sávio Ponte (Volante de Contenção); Nelson Tavares (Volante de Armação);
Barretinho (Meia Armador); Pe. Zé (Meia Esquerda); Marco Prado (Atacante pela Direita) e José Inácio (Atacante pela Esquerda). Os dois últimos precisam ser confirmados como as novas contratações para o time dos "Eliminados da Política de Sobral Futebol Clube". Já o Técnico fica por conta de José Teodoro; Auxiliar Técnico é Antônio Félix. E tem também uma equipe esportiva completa pra fazer a cobertura deste time.
Marco Prado ainda corre o risco de não se eleger nem a vereador, pois o povo que vota ou votava nele, são anti-ferreira gomes.
"Isso é o dinamismo da política de Sobral".

Um comentário:

Anônimo disse...

Tendêncioso esse seu comentário não é? Será que é pq vc é candidato por essa coligação?

Quem te viu quem te vê Idenaldo Lira!