quinta-feira, 6 de março de 2008

ONDA GIGANTE PODE VARRER FORTALEZA.


Quando eu ouvi o Urandir da Luz, vidente, dizendo algo sobre sua visão futurística dando conta de um Tsunami que aconteceria em vários países, dos quais o Brasil está incluído, senti que a grande maioria das pessoas levaram na brincadeira. Isso se dá porque não é fácil, simplesmente acreditar em algo que um vidente diz, em face de que outros e outros e até mesmo ele já anunciaram algumas asneiras que nos fazem duvidar. Até porque o futuro é algo difícil de se saber, mas não impossível.
Bem, agora a ciência anuncia a possibilidade de acontecer um Tsunami com ondas gigantescas que começaria com cerca de 900 metros de altura, movendo-se a 500km/h desde o Atlântico, em poucos minutos chegaria à costa africana, ainda com 100 metros de altura causando uma destruição inacreditável. destruiria alguns outros países e finalmente chegaria à costa norte brasileira com uma altura de 40 metros(o equivalente a um prédio de mais de dez andares) a uma velocidade de mais de duzentos quilômetros por hora e entrando cerca de 20 a 30km cidade a dentro.
Essa possibilidade existe, diz os cientistas. Pode ser desencadeada por causa de um vulcão que fica na Ilha de Las Palmas, esse vulcão chama-se Cumbre Vieja.
Para os que simplesmente não acreditam, podemos dizer que um Tsunami aconteceu há bem pouco tempo na Indonésia, matando quase 300.000(trezentas mil pessoas). Outros fatos: Terremotos em Sobral, Furacão em Santa Catarina e por aí vai.
Portanto é bom que não descartemos as possibilidades de acontecer não só essa, mas outras catástrofes que estão à vista.

6 comentários:

Anônimo disse...

See Here or Here

Garoto Prodigio disse...

Hehe eu duvido que aconteça! Só Deus sabe o que pode acontecer não videntes ou cientistas,pois Deus que pode acordar o vulcão não eles

Garoto Prodigio disse...

Hehe eu duvido que aconteça! Só Deus sabe o que pode acontecer não videntes ou cientistas,pois Deus que pode acordar o vulcão não eles

Anônimo disse...

e realmente so deus pode dar o livramento a fortaleza se ele quiser,se nao estamos mau,pois toda a autoridade e dele e poder tambem pertence a ele ,a imoralidade ,a idolatria ea prostituicao e a mentira e o adulterio a lascivia ,a luxuria e o homosexual tomou conta de quase todo o mundo e deus abomina os pecados assim como biblicamente destruiu sodoma e gomorra ,ele pode destruir muitas cidades e paises de uma vez so ,o mau cheiro dos pecados ja deve esta cheirando muito mau nas narinas de deus e o povo brincando,se querer deixar os erros e o fim muitos vao ao inferno depois da morte porque nao quiseram dar ouvidos a voz de deus essa vida passar ,mas depois da morte segue se o juizo e nos vamos ser julgados por nossas culpas ,cada um segunda suas obras ,por isso povo convertam se enquanto e tempo,jesus ta voltando e todas as catastrofes finais e os sinais da volta dele agora em diante e assim ,por isso temos quer nos preparamos urgente ,se numa catastrofe dessas estivemos no erro e pecados e morrermos sem deus ja era ,nossa alma e espirito sera eternamente atormentada ,pense nisso e serio ,por isso deus abencoe a todos que ler esse comentario,certinho.

adriana disse...

oi meu nome e adriana não sei se e verdade sobre o que este vidente disse sobre a onda que devastara fortaleza.mais quem tem fé em deus tem tudo e comfio nele e na força de seu poder se for da vontade do pai que seja feita sua vontade não a do vidente 8/9/2013 que Deus salve todos seus filhos que liproucuram com amor.amem

Anônimo disse...

bom,pode acontecer ou não acontecer,pois é uma probabilidade,mas só irá entrar em Fortaleza 20Km à 30Km na cidade,e quantos Km tem a cidade?hã?Respondam-me