domingo, 24 de fevereiro de 2008

PPS-PARTIDO POPULAR SOCIALISTA FAZ REUNIÃO EM SOBRAL.


O PPS-Partido Popular Socialista esteve reunido em Sobral na tarde de Sábado, 23 de Fevereiro de 2007, na sede do CDL.
Estiveram presentes à reunião em Sobral, Sérgio Braga(Presidente no Ceará), Luís Gastão(Secretário), os dois, da comitiva de Fortaleza. Representantes das cidades circunjacentes, como Massapê, Itapagé, Frecheirinha, Senador Sá, se fizeram presentes, além da comissão provisória de Sobral que tem como Presidente Herbert Lobo. Também de Sobral, marcaram presença os pré-candidatos ao cargo de Prefeito de Sobral: Dr. Azevedo(Médico), Júnior Tavares(Empresário) e Herbert Lobo(Diretor de Programação Social do SESC), além desses, os possíveis candidatos aos cargos de vereador em Sobral: Sapateiro Lopes, Sr. Renato, Beto Lero, Muniz(este não afirma ser pré-candidato), Idenaldo Lira, estiveram também na reunião.
O Presidente do partido no Ceará, Sérgio Braga abriu os trabalhos dizendo da satisfação de reerguer o PPS em Sobral; Luís Gastão, dentre outras coisas disse está pronto pra duas coisas, ser Candidato(pois pré ele já o é) à Prefeitura de Fortaleza e apoiar os candidatos em todos os municípios do Ceará que terão candidaturas ao cargo majoritário e ou, proporcional. Depois falaram os pré-candidatos à Prefeito de Sobral e em seguida alguns dos pretendentes ao embate eleitoral para o cargo de vereador.
O PPS está presente em 110 municípios no Estado do Ceará, desses, cerca de 31 terão candidatos ao cargo maior do Executivo e terá candidatos à vereador em todos os 110 municípios.
Em Sobral, o candidato será escolhido, dentro do Partido em Abril, mas uma coisa já é certa, o PPS terá candidatura própria à Prefeitura de Sobral nas próximas eleições.

Nenhum comentário: