terça-feira, 26 de agosto de 2008

AGRADECIMENTOS.

Quando comecei a Blogar notícias e ou, comentários neste Blog achei que poucas pessoas o acessariam. Porém eu estava enganado. Depois que coloquei um Contador de Visitas, ficou demonstrada outra coisa, que o Blog é muito bem acessado e isso me deixa bem motivado a continuar colocando os meus comentários neste espaço verdadeiramente democrático.
Aliás, diga-se que comecei a noticiar através deste Blog por causa da falta de espaço democrático no Rádio de Sobral. Como se sabe, aqui é dever do Radialista obedecer a uma "cartilha" do poder dominante, onde aquele que se atreve a não obedecê-la é banido do sistema radiofônico, o que é o meu caso.
Entendo que o Rádio correto é aquele que só tem compromisso com uma coisa, a busca pela verdade dos fatos, dos acontecimentos.
Enquanto não se tem um espaço verdadeiramente democrático no Rádio, continuarei levando os meus comentários e notícias através deste Blog que já é lugar de visitação certa, quando o assunto é informação.
Aqui quero deixar os meus agradecimentos aos blogueiros que diariamente visitam este espaço para buscarem informações.
Obrigado pela busca e espero cada vez mais melhorar este Blog.

Nenhum comentário: