segunda-feira, 18 de agosto de 2008

CAMPANHAS POLÍTICAS EM SOBRAL.

As campanhas Políticas neste pleito, no município de Sobral, não vêm empolgando muito ao eleitorado sobralense. A do atual Prefeito Leônidas Cristino, não empolga "graças" ao seu fraco desempenho, na sua gestão, e ao fato de ele não ter caído nas graças do povo, ou seja, não tem carisma popular nenhum. O que não falta na campanha do atual gestor é verba, pois estão abusando dos gastos tremendamente, aliás, ele está só continuando a fazer o que ele fez na sua gestão, gastar muito e mal o dinheiro público. Já o candidato do PSOL, Prof. Djalma Batista, a falta de estrutura mínima para a campanha é o fator principal para que ele não reúna condições de alavancar uma campanha melhor. E, por último, a candidatura do Muniz, pela coligação PPS-PSL, mostra que tem condições mínimas para a campanha. É intermediária, pois tem mais condições do que a do PSOL, mas anda longe em relação à do atual Prefeito, isso, é claro, em termos financeiros.
Agora, a causa maior da frieza do povo, quanto às campanhas Políticas em Sobral, se dá em razão dos últimos fatos ocorridos, ou ainda melhor, do último fato ocorrido, a debandada de Marco Prado pros lados dos Ferreira Gomes, isso deu a impressão para o povo de que todos os Políticos de Sobral são venais. A credibilidade dos Políticos , a cada dia que passa cai mais e mais.
A missão dos poucos que ainda restam com pensamento Político verdadeiro, tanto candidatos como eleitores é árdua, qual seja, a de lutar incansavelmente para resgatarem, pelo menos um pouco da originalidade Política, que é o bem comum, não o bem pessoal ou de um grupo, como hoje é praticada em Sobral.

2 comentários:

Anônimo disse...

ÔÔÔÔÔÔÔÔ

SOBRAL QUENTE

NÃÃMM

Anônimo disse...

ÔÔÔÔÔÔÔÔ

SOBRAL QUENTE

NÃÃMM