segunda-feira, 25 de agosto de 2008

GUARANY DE SOBRAL.

O Guarany de Sobral deu uma certa complicada na sua situação no Campeonato Cearense da Segunda Divisão, ao perder dentro de casa, no jogo deste Domingo, dia 24/08/08, contra o Maracanã, de Maracanaú, pelo placar de 3X1. Tirando o Vantuí (goleiro) e o Ricardo Baiano (volante de contenção) e, mais ou menos, o Clodoaldo, o resto só olhou o time de Maracanaú jogar.
Agora o guará joga contra o Tiradentes nesta Quarta, em Fortaleza e no próximo Domingo contra Maranguape, em Sobral, para decidir sua vida, nesse ano, se sobe à primeira divisão ou se continua na segunda divisão do Futebol cearense.
O interessante é que quando o guarany ganha, parte da imprensa de Sobral atribui a vitória ao Prefeito de Sobral. É como se ele fosse, também, jogador e fizesse o gol da vitória. Nesse caso de derrota, por que que a imprensa não atribui culpa ao Prefeito? Quando ganha, foi mérito do Prefeito, mas quando perde é culpa dos jogadores. Isso é o cúmulo, do cúmulo, do acumulado. É babação demais!
Alguns profissionais da imprensa de Sobral parecem não ter o mínimo de ética, descaradamente usam os microfones da vida para se darem bem com as suas artimanhas, através de uma politicagem que dá nojo em qualquer ser vivo. Isso é lamentável.
Somos carentes de uma imprensa livre que passe os fatos como realmente eles acontecem, sem vínculos com a maliciosa política contemporânea de Sobral.

Nenhum comentário: