sábado, 9 de agosto de 2008

SOBRAL QUER UMA OPOSIÇÃO.

O PPS teve que trocar o candidato na majoritária, Dr. Azevedo depois de sentir por duas vezes problemas relativos à saúde foi aconselhado pelo seu médico a desistir da campanha, para cuidar da sua saúde. Agora o Muniz é o novo nome do PPS para Prefeito de Sobral. O Azevedo tem mais nome em Sobral, isso ninguém duvida, mas nos distritos, tanto o Azevedo como o Muniz não são conhecidos, o que não é problema, pois o Cid não era conhecido em todo o estado do Ceará e soube visitar cada recanto desse estado levando suas propostas, mesmo que mentirosas e ganhou. O Muniz deve fazer quase o mesmo em Sobral, com a diferença de oferecer propostas concretas que possam virar realidade.
Vantagem quanto à candidatura do Muniz em vez do Azevedo, este não ia "bater", já o Munizão vai "bater" pesado como deve fazer todo candidato de oposição verdadeira.
Sobral quer uma pessoa de oposição como opção. Vale lembrar o que o presidente da agremiação, Herbert lobo disse sobre a troca do candidato: "O projeto para governar Sobral não é do Azevedo, nem do Muniz ou de qualquer outro membro do partido, mas esse projeto é do PPS de Sobral".

Um comentário:

Anônimo disse...

vcs sao ridiculos
achando q vao ganhar esa eleiçao e chamando o nosso gobernador de mentiroso
caiam na consiencia e se mamndem daki