segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"A REJEIÇÃO É GRANDE".

É impressionante a rejeição do atual prefeito de Sobral Leônidas Cristino. Onde se anda, as pessoas falam que não votarão em Leônidas.
A rejeição do prefeito atual da princesa do norte é realmente grande, pois estamos vendo por todos os cantos do município, painéis vinculando a imagem de Lula (Presidente) à imagem do Leônidas. Ora, se tão usando a imagem do Lula para reelegerem o Leônidas em Sobral é porque a coisa não tá tão boa, ou seja, é porque o candidato à reeleição é muito fraco mesmo! Sem se falar que não tem nada a ver a vinculação da imagem do Presidente Lula à do Leônidas. É coisa de aproveitadores e de quem não se garante.

Um comentário:

Unknown disse...

Sobral cidade importante no contexto histórico e político nacional sofre em razão de pequenos agentes da história atual que pretendem ocultar a insatisfação com o prefeito leônidas que não tem amor por sobral terra de homens que deram suas vidas para transformar a vila caiçara na cidade progressita e de berço cultural jamais encontrado no interior cearense, o leonidas tem uma visão política medíocre, pois só consegue ver a cidade coreaú, cidade de menor legado histórico e sem representatividade política. Sobral tem um histórico rico de valores que não podem ser destruídos por um administrador que não consegue nem executar o que estava planejado pelo prefeito anterior. É hora de Sobral ser vanguarda cultural e não se deixar levar por oportunistas da pequena história atual que tentam trazer trevas para os olhos sobralenses ao omitir pesquisas eleitorais, por exemplo.