segunda-feira, 11 de agosto de 2008

CIRO GOMES NÃO TEM JEITO.

Está no Jornal A Folha, na coluna "Política & Políticos", de responsabilidade de Bené Fernandes, o mais novo desatino vocabular de Ciro Gomes. Disse o atual Deputado Federal: "Fortaleza é um puteiro a Céu aberto". Com essa frase Ciro declara certamente não está querendo conquistar votos para Patrícia, que é candidata à Prefeita da capital do Ceará e nem para Presidente, se sair como candidato ao cargo máximo do país, pois se essa notícia se espalhar por Fortaleza, que já não está muito satisfeita com Cid, nem Ciro, certamente não vai poupar críticas a Ciro, por essa asneira, que lhe tão peculiar.
Se Fortaleza é um puteiro a Céu aberto, quem são as putas? As fortalezenses? Com a resposta Ciro Gomes. Cuidado com a resposta!
Ciro mostra mais uma vez ser uma pessoa sem condições de ser sequer presidenciável, pois é um desequilibrado, não sabe se conduzir na hora de falar.
Um bruto como esse não pode chegar à Presidência da República, pois o tempo ditatorial já passou, embora o seu irmão, Cid Gomes, ainda pratique esse tipo absurdo de condução Política no estado do Ceará.

Nenhum comentário: